Atendimento é todo ponto de contato que solucione algum problema ou dúvida do cliente. Essa palestra irá conscientizar os participantes sobre os aspectos fundamentais de um atendimento de qualidade.
Objetivo:
Promover a conscientização e aprendizado sobre os aspectos fundamentais ao atendimento de qualidade.
Atendimento é todo ponto de contato que facilite a solução para o problema de alguém. Eu vou atender alguém. Esse alguém procura a empresa porque tem uma necessidade de algo ou de alguma coisa, ou da solução de um problema, por meio de um serviço ou produto.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Instituição de Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissionalGaranta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida?Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
Este evento tem participação restrita a proprietários ou representantes da empresas. Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, insira o CNPJ no seu perfil de usuário.
Para prosseguir com a seu inscrição, por gentileza, selecione a empresa que você irá apresentar no evento.