Palestra / Mercado e vendas
Palestra Salva Vendas - Atendimento Como Maior Diferencial
- -
CHAPADÃO DO SUL
26/05 às 18:00
Atendimento é todo ponto de contato que solucione algum problema ou dúvida do cliente. Essa palestra irá conscientizar os participantes sobre os aspectos fundamentais de um atendimento de qualidade. Objetivo: Promover a conscientização e aprendizado sobre os aspectos fundamentais ao atendimento de qualidade.
Em estoque
SKU
EVENTS343843092
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra
Atendimento é todo ponto de contato que facilite a solução para o problema de alguém. Eu vou atender alguém. Esse alguém procura a empresa porque tem uma necessidade de algo ou de alguma coisa, ou da solução de um problema, por meio de um serviço ou produto.
Descrição
PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Instituição de Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://ms.loja.sebrae.com.br/palestra-salva-vendas-atendimento-como-maior-diferencial-343843092
Skip to content

Palestra Salva Vendas - Atendimento Como Maior Diferencial

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Instrumento [SAS] Palestra
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Cidade CHAPADÃO DO SUL